Tecnologia REAC™

Reac Med - Dr. Jaques Finkielsztejn | Dr. Nelson Zisman

A tecnologia “Radio Electric Asymmetric Conveyer” (REAC™) para uso terapêutico foi inventada pelos pesquisadores em medicina Salvatore Rinaldi e Vania Fontani internacionalmente patenteada (WO2001EP07800, EP1301241, US7,333.859 ANVISA 80904810003 e outras patentes em conclusão).

A finalidade da tecnologia REAC™ é através do uso de campos radio elétricos transmitidos em forma assimétrica é otimizar o funcionamento do sistema nervoso através de bio e neuromodulação.

Pela natureza desse mecanismo de ação, a tecnologia REAC™ é segura, indolor, não-invasiva, e livre de efeitos colaterais.

A tecnologia REAC™ e os protocolos de tratamento desenvolvidos por Rinaldi e Fontani aplicados nos pacientes com o aparelho B.E.N.E. ativam vários processos de otimização, que gradualmente recuperam no nosso corpo os mecanismos neurobiológicos, neuropsicológicos e psicofísicos, resultando numa resposta terapêutica às desordens, sintomas e doenças.

Os resultados terapêuticos assim obtidos abriram novas perspectivas para a pesquisa clínica e científica, produzindo numerosas publicações em prestigiadas revistas internacionais.

Os vários protocolos terapêuticos da Tecnologia REAC™ podem ser associados como suporte e auxiliar a outros tratamentos farmacológicos e cirúrgicos.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?